24 Abril 2024, Quarta-feira
- PUB -
InícioRegionalLisnave repara 44 navios na primeira metade do ano

Lisnave repara 44 navios na primeira metade do ano

A Lisnave reparou, no primeiro semestre deste ano, 44 navios provenientes de vários pontos do mundo. “Deste total, 25 são petroleiros, seis são porta-contentores, quatro são graneleiros, quatro são LPGs, dois são navios de passageiros e um é navio-grua com posicionamento dinâmico, o que confirma o elevado ‘know-how’ da Lisnave nos mais variados tipos de navios”, indica a empresa em jeito de balanço.

- PUB -

As reparações foram concluídas com sucesso durante este primeiro semestre nos 44 navios de 35 clientes oriundos de 14 países, como Grécia, Alemanha, Noruega, Singapura, Reino Unido, Venezuela, Bélgica, Brasil, Hong Kong e Itália, entre outros.

“O ‘repeated business’ continua a ser o principal foco da estratégia da Lisnave”, revela a empresa, salientando as reparações e trabalhos efectuados este ano “em navios de clientes habituais”, casos de A .P. Moller, Saipem, Teekay, European Product Carriers, V.Ships, PDV Marina, Tsakos Columbia Shipmanagement, Solvang, Wind Star Cruises, Exmar Shipmanagement, Northern Marine Management, KNOT, Columbus Shipmanagement, Anglo-Eastern Ship Management e a Navigazione Montanari SPA.

“Para fazer face à grande demanda para docar navios tipo Shuttle Tankers, a Lisnave disponibilizou uma doca seca com um especial arranjo de blocos, para libertar um espaço de quatro metros de altura entre a quilha do navio e a base da doca, permitindo uma mais fácil manutenção dos equipamentos deste tipo de navios, nomeadamente dos seus veios propulsores”, explica ainda a empresa, a concluir.

- PUB -

Mais populares

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência
- PUB -