29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioRegionalUnidade de Saúde está pronta a abrir

Unidade de Saúde está pronta a abrir

A Unidade de Saúde do lado sul do Pinhal Novo irá servir mais de 15 mil utentes. Falta assegurar médicos e enfermeiros

 

- PUB -

As obras da nova Unidade de Saúde do Pinhal Novo estão concluídas e a Câmara de Palmela prevê a inauguração para os primeiros dias de Outubro, se  estiver assegurado o quadro dos médicos, enfermeiros e assistentes.

O equipamento irá servir cerca de 15.200 utentes, englobando dez gabinetes médicos, três gabinetes de enfermagem, duas salas de tratamentos, áreas de atendimento, instalações de apoio aos utentes e áreas de trabalho e apoio ao funcionamento.

A unidade de saúde foi construída num terreno com uma área bruta de 810 metros quadrados, cedido pela Câmara de Palmela, localizada na Rua Manuel Veríssimo da Silva, na Urbanização Vila Bela.

- PUB -

O presidente da Câmara de Palmela, Álvaro Amaro, vinca bem que “a inauguração só acontecerá se estiverem assegurados os médicos e enfermeiros” e pronto a funcionar.

Fátima Brinca
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -