18 Abril 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioRegionalCondomínio da Liberdade cresce com aposta em futuro verde

Condomínio da Liberdade cresce com aposta em futuro verde

Sexta-feira, pelas 17h30, a Quinta da Trindade recebe uma nova árvore. Acto simbólico sobre a construção da segunda fase de projecto imobiliário

 

- PUB -

Dez anos após a conclusão da primeira fase da Quinta da Trindade, a Libertas – Grupo Imobiliário volta a apostar neste projeto imobiliário direccionado para jovens, que procuram a sua primeira casa com valores de venda muito atractivos. Como exemplo, a empresa destaca apartamentos T3 a partir de 230 mil euros, aliados a excelentes condições de financiamento pelo banco Santander.

Para assinalar o arranque da segunda fase do condomínio, a Libertas organiza esta sexta-feira, pelas 17h30, no espaço da urbanização, um evento simbólico sobre a plantação da primeira árvore. Um evento que conta com a presença de Joaquim Santos, presidente da Câmara Municipal do Seixal; Pascal Gonçalves, Administrador da Libertas; clientes e agentes imobiliários.

Durante o evento são também oferecidas plantas aos futuros moradores, com o objectivo de serem cuidadas durante o período que dura a obra. “O destino destas plantas é o de serem replantadas no jardim do condomínio após a conclusão e entrega das residências”, avança a direcção da empresa.

- PUB -

Este gesto simboliza a forma responsável como a empresa, detentora da certificação ambiental ISO 14001:2015, se apresenta ao mercado imobiliário nacional, “abraçando as responsabilidades sociais próprias do urbanizador, tentando desenvolver projectos arquitectonicamente aliciantes e cada vez mais amigos do ambiente”.

A decorrer desde Abril, a comercialização da segunda fase do Condomínio Liberdade já provou ser um sucesso antes mesmo do lançamento da primeira árvore, “com 21 reservas efectuadas, muitas delas de jovens”.

- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Barco naufragado em Tróia tinha boia de amarração no Porto de Setúbal

Jornal Observador adiantou que barco, intitulado “Lingrinhas”, estava “registado na Polónia e não recebia ‘vistorias’ das autoridades portuguesas”
- PUB -