24 Abril 2024, Quarta-feira
- PUB -
InícioSociedadeNorberto Lobo e Osso Vaidoso actuam em Setúbal

Norberto Lobo e Osso Vaidoso actuam em Setúbal

Experimentáculo promove concertos nas noites de sábado, dias 11 e 25, no auditório da Cada da Avenida e na Casa da Cultura, em Setúbal

 

- PUB -

Norberto Lobo, considerado um dos maiores guitarristas portugueses da actualidade, vai apresentar os temas do seu mais recente álbum, “Muxama”, num concerto inserido no ciclo do festival Sinais de Fumo, da Experimentáculo Associação, no próximo sábado, 11, às 22h, no auditório da Casa da Avenida, em Setúbal.

O artista regressa desta forma a Setúbal para mais um concerto, na expectativa de repetir o sucesso das anteriores presenças, a convite da Experimentáculo, que resultaram em prestações “inesquecíveis e mágicas”, segundo contou a organização.

Desta vez, Norberto Lobo apresenta o sexto álbum de originais, que inclui música de guitarristas como Carlos Paredes e o norte-americano John Fahey. O nome do disco, “Muxama”, remete para um prato algarvio com atum seco que Norberto Lobo conhece através do pai.

- PUB -

O concerto, organizado pela Experimentáculo Associação com o apoio da Câmara Municipal de Setúbal, é o primeiro de dois concertos realizados este mês no âmbito do ciclo Sinais de Fumo. Os bilhetes custam cinco euros e podem ser reservados através do email [email protected] ou comprados no local.

OSSO VAIDOSO. Ana Deus (voz) e Alexandre Soares (guitarra) vão apresentar “Miopia”, o mais recente álbum

Osso Vaidoso na Casa da Cultura

Ana Deus e Alexandre Soares, autores do projecto Osso Vaidoso, regressam também em breve a Setúbal para um concerto de apresentação do novo álbum, “Miopia”, na Casa da Cultura, às 22h, no dia 25.

O álbum versa sobre a actual “miopia” do mundo e sucede a “Animal”, lançado em 2011 pela Optimus Discos. A voz é de Ana Deus (que já pertenceu aos grupos Ban e Três Tristes Tigres) e as guitarras são tocadas por Alexandre Soares (antigo membro dos GNR e também dos Três Tristes Tigres).

- PUB -

Os bilhetes para o concerto, integrado no ciclo Sinais de Fumo da Experimentáculo Associação, custam três euros e podem ser reservados através do email [email protected] ou comprados no local.

Fotos: D.R.
André Rosa
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência
- PUB -