26 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalMoitaEstá escolhida a Rainha do Carnaval 2018 de Alhos Vedros

Está escolhida a Rainha do Carnaval 2018 de Alhos Vedros [FOTOS]

Este sábado, na “Velhinha” de Alhos Vedros, foi eleita a Rainha do Carnaval 2018. Inês Machado foi a escolhida e no corso será acompanhada pela 1ª Dama, Soraia Pereira, e pela 2ª Dama, Andreia Lourenço.

- PUB -

No pavilhão da Sociedade Filarmónica Recreio e União Alhos Vedrense (S.F.R.U.A.), concelho da Moita, na noite de sábado, foi também anunciada a Madrinha da Bateria. Lugar esse entregue a Ana Catarina Caxias.

No evento, além de outras personalidades, estiveram a animar a noite, o músico Melão, antigo cantor dos Excesso, e a artista portuguesa Rita Santos.

Os desfiles, que decorrem este ano nos dias 11 e 13 de Fevereiro, têm como tema “A Velhinha é uma Animação”, o que significa que nestes dois dias, a partir das 15h00, as ruas de Alhos Vedros se vão encher com as mais diversas personagens, como a Pantera Cor-de-rosa, a Pipi das Meias Altas, os Flinstones, a Alice no País das Maravilhas, os Marretas, o Homem Aranha, o Batman, o Super-homem, as Tartarugas Ninja, entre muitos outros.

- PUB -

Para este Carnaval, o que a S.F.R.U.A. propõe “é que os mais velhos abram o baú das suas memórias de infância e que os mais novos se divirtam com algumas das personagens que fazem parte do seu dia-a-dia. Vamos tentar mexer com o inconsciente de cada um, que querendo ou não, vai lembrar-se das personagens que vão desfilar na avenida”.

A S.F.R.U.A. é a entidade organizadora do Carnaval, que conta com o apoio da Câmara Municipal da Moita e da Junta de Freguesia de Alhos Vedros.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -