29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalBarreiroMunicípios do Seixal e Barreiro associam-se à Hora do Planeta

Municípios do Seixal e Barreiro associam-se à Hora do Planeta

Seixal e Barreiro vão associar-se mais uma vez à Hora do Planeta, uma iniciativa mundial em que indivíduos, empresas, governos e comunidades são convidados a desligarem as suas luzes durante uma hora, de forma a mostrarem o seu apoio à acção ambientalmente sustentável.

- PUB -

Este ano, a Hora do Planeta decorre no dia 24 de Março, sábado, das 20h30 às 21h30. Durante essa hora, a Câmara Municipal do Seixal irá desligar as luzes de dois edifícios municipais: dos Serviços Centrais, no Seixal, e dos Serviços Operacionais, na Cucena, Aldeia de Paio Pires.

Já a autarquia do Barreiro irá apagar as luzes exteriores dos Paços do Concelho e Moinhos de Vento de Alburrica.

A Hora do Planeta é uma iniciativa da World Wide Fund For Nature (WWF), uma das maiores e mais respeitadas organizações independentes de conservação do mundo, com quase cinco milhões de apoiantes e uma rede global activa em mais de 100 países.

- PUB -

No ano passado, a WWF levou a Hora do Planeta a 187 países e territórios e a mais de 9 mil cidades e vilas. Em Portugal, mais de 140 municípios aderiram, entre os quais o Seixal e o Barreiro.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -