28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalAlmadaAnimação invade o Forum Almada no Dia da Criança

Animação invade o Forum Almada no Dia da Criança

De 1 a 3 de Junho, o Almada Forum prepara-se para celebrar o Dia Mundial da Criança com a chegada dos pequenos e coloridos Trolls, os personagens do filme animado produzido pela DreamWorks.

- PUB -

Penteados Trolls, jogos interactivos, fotografias e convívio com as figuras Poppy e Branch é a proposta da superfície comercial para estes três dias dedicados aos mais pequenos.

Este espaço do Almada Forum, gerido pela Multi Portugal, vai funcionar diariamente das 11h00 às 13h00 e das 14h00 às 20h00, prometendo proporcionar aos mais novos a “irreverência e animação” destes pequenos personagens.

A partir desta sexta-feira tudo vai ser possível. Haverá um cabeleireiro onde cada um poderá escolher a cor e formato da sua transformação: seja um look cor-de-rosa, ao estilo da Poppy, ou em tons de azul, semelhante ao do Branch.

- PUB -

Para os fãs de jogos, o Almada Forum preparou também uma área de jogos interactivos, enquanto que para quem gosta de fotografias, há uma photobooth especial do filme disponível para todos.

Para completar as celebrações, na zona meet & greet, os mais novos vão ter a oportunidade de encontrar as personagens Poppy e Branch, em tamanho real, todos os dias entre as 15h00 e as 18h00.

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -