25 Abril 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioSociedadeCasa Ermelinda Freitas mostra-se em festivais musicais

Casa Ermelinda Freitas mostra-se em festivais musicais

EDP Beach Party, EDP Cool Jazz, MEO Sudoeste, Santa Casa Alfama e Vodafone Mexefest são eventos em que a presença da prestigiada produtora de vinhos está já confirmada

- PUB -

A Casa Ermelinda Freitas vai promover-se em vários eventos musicais até ao final deste ano. a empresa vai estar presente com um stand promocional nos festivais que vão apresentar algumas das melhores bandas da actualidade, como o EDP Beach Party (29 e 30 de Junho), o EDP Cool Jazz (11, 17, 18, 20, 26, 28 e 31 de Julho), o MEO Sudoeste (7 a 11 de Agosto), o Santa Casa Alfama (28 e 29 Setembro) e o Vodafone Mexefest (Novembro, em data a confirmar).

Os vinhos de um dos mais premiados e prestigiados produtores da região e do País vão assim poder ser degustados por todos aqueles que se deslocarem aos referidos festivais.

“Entre a grande novidade e apresentação de um novo stand com todas as condições para receber quem visita a Casa Ermelinda Freitas, vão estar presentes as referências já conhecidas do público como Terras do Pó (Branco, Rosé) , Dona Ermelinda (Branco, Tinto e Reserva) e o Moscatel de Setúbal um grande produto muito representativo da Península de Setúbal”, revela a assessoria de comunicação da empresa, salientando que “outra grande novidade será o Cocktail de Moscatel e a possibilidade de desfrutar dos espumantes da Casa Ermelinda Freitas”.

- PUB -

De resto, todas as novidades no âmbito desta aposta promocional, que contempla também passatempos, podem ser acompanhadas através das redes sociais: no facebook da Casa Ermelinda Freitas: Ermelinda Vinhos; e no Instagram Casa Ermelinda Freitas: Ermelinda Wines.

“Queremos estar presentes juntos dos nossos consumidores, passar para a nova geração o gosto e respeito por este produto tão português, o vinho, e sensibilizar para um consumo moderado, criando vontade de provar e apreciar um vinho”, justifica a empresa, deixando a terminar um apelo a todos: “Este Verão, refresque-se com os vinhos da Casa Ermelinda Freitas, nos melhores festivais de Portugal.”

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -