1 Março 2021, Segunda-feira
- PUB -
Início Local Palmela PJ Nelson 'Converge' para o Auditório Municipal do Pinhal Novo

PJ Nelson ‘Converge’ para o Auditório Municipal do Pinhal Novo

PJ Nelson vai actuar no Auditório Municipal do Pinhal Novo no próximo sábado, 26, a partir das 21h30, durante um concerto de rock com duração de duas horas e meia, que permitirá ao artista apresentar o trabalho discográfico que nasceu de uma actuação anterior levada a efeito no concelho de Palmela.

- PUB -

“Três anos após o espectáculo no Cineteatro S. João, em Palmela, do qual resultou o disco ‘Converge’, PJ Nelson & Band regressam ao concelho com um concerto que vai contar com a participação dos convidados Lindolfo e Nidberto Paiva, Cidália, Paulo Toledo e Artur Graxinha”, anunciou a Câmara Municipal, sublinhando que a primeira metade do concerto “estará a cargo de JK e Beat Crew”.

PJ Nelson (voz e guitarra) actuará acompanhado de Vasco Freitas (guitarra), Ricardo Neves (bateria e programações) e Cláudio Pinto (baixo), num espectáculo que promete aquecer o público, sobretudo os amantes do rock, quer numa perspectiva “mais explosiva” quer “intimista”.

Os ingressos para assistir ao concerto, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Palmela, têm o valor de cinco euros.

- PUB -

A autarquia lembra que até 31 deste mês “é ainda possível visitar, no Auditório Municipal de Pinhal Novo, a exposição de fotografia e desenho ‘Diverge – on the verge of the image’” da autoria de Nelson Paiva, Mafalda Paiva e Paulo Paiva, iniciativa que conta igualmente com o apoio do município. “Diverge”, salienta a edilidade, “é um projecto de PJ Nelson que inclui, além da exposição, um livro, um disco, uma peça de teatro e espectáculos ao vivo”.

- PUB -

Mais populares

Várzea veio colmatar necessidade de antecipar o fecho da estação na 5 de Outubro

TST explica que antiga estação apresentava alguns problemas, inclusive ao nível da logística nos serviços   A empresa Transportes Sul do Tejo (TST) inaugurou há cerca...

Morreu o homem do mar Lídio Galinho

Lídio Galinho, homem ligado à pesca na Costa de Caparica, morreu hoje, durante a tarde, vítima de covid-19, no Hospital Garcia de Orta, em Almada

GNR apreende quase cinco toneladas de sardinha em Sesimbra

A Unidade de Controlo Costeiro da GNR, através do Subdestacamento de Controlo Costeiro de Setúbal, apreendeu esta terça-feira 4 950 quilos de sardinha, no...
- PUB -