20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioSociedadeAssociação Nós mobiliza solidariedade para novo Centro de Actividades Ocupacionais

Associação Nós mobiliza solidariedade para novo Centro de Actividades Ocupacionais

No próximo dia 9 a NÓS – Associação de Pais e Técnicos para a Integração do Deficiente leva ao palco do Ginásio Atlético Clube da Baixa da Banheira uma grande noite de Fados, para apoiar a concretização de um novo projecto inclusivo

 

- PUB -

A NÓS – Associação de Pais e Técnicos para a Integração do Deficiente realiza no próximo dia 9 o evento “Noite de Fados”, no Ginásio Atlético Clube da Baixa da Banheira. Um evento organizado com o objectivo de angaria fundos de angariação de fundos, “em prol de um novo projeto de Centro de Actividades Ocupacionais desta instituição”, refere a direcção em comunicado.

O Ginásio Atlético Clube da Baixa da Banheira é o parceiro da NÓS neste evento, oferecendo seu palco para um espectáculo que tem início pelas 21h00. Uma noite solidária dedicada ao Fado que conta com a atuação dos fadistas “António Cristo, António Xabregas, Celeste Duarte, José Elias e Miguel Dias”, acompanhados por “Alberto Raio na guitarra portuguesa e Nuno Rafael na viola de fado”.

Através destes eventos a Associação NÓS tem com objectivo central, para além de angariar fundos com destino a projectos específicas, como o caso do novo Centro de Actividades Ocupacionais, mas também “ajudar esta instituição a cumprir a sua missão: promover a inclusão de pessoas com deficiência e em situação de desvantagem social”.

- PUB -

Os bilhetes para o evento estão à venda na sede da NÓS, na Rua Aquiles de Almeida Nº1, em Santo André, no Barreiro, e no Ginásio Atlético Clube da Baixa da Banheira, sito na Rua Ginásio 18, na Baixa da Banheira) com o valor de simbólico de “5 Fados Solidários”.

Para a organização deste evento dinamizado pela Equipa de Angariação de Fundos da NÓS, a Associação conta ainda com o apoio da União de Freguesias de Baixa da Banheira e Vale da Amoreira, da Florista Faty Lopes, da Óptica Fernandes & Fernandes, Lda., da Pastelaria Docelândia, do designer gráfico Milton Duarte e do Portal Compra Solidária.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -