6 Março 2021, Sábado
- PUB -
Início Sociedade Março Jovem 2019 sempre a bombar

Março Jovem 2019 sempre a bombar

Este fim de semana 40 grupos de dança com 400 elementos vão dar o máximo pelo Mundial Qualifiers de Hip-hop Unite. É de manhã à noite no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha

 

- PUB -

O Março Jovem 2019 continua a agitar o Seixal e em contagem decrescente para ver os HMB no palco Arena Multiusos de Paio Pires dia 30, às 22h00.

A formação de Héber Marques (voz), Fred Martinho (guitarra), Daniel Lima (teclas), Joel Silva (bateria) e Joel Xavier (baixo) é uma das mais populares bandas nacionais que foi nomeada para o prémio Best Portuguese Act, na edição de 2014, 2016 e 2017 dos MTV Europe Music Awards.

O grupo venceu o prémio de Melhor Música na edição de 2017 dos Globos de Ouro, com o tema «O Amor É Assim», que conta com a participação vocal de Carminho, recebendo em 2018 o prémio de Melhor Grupo no mesmo evento.

- PUB -

Entretanto, e já no próximo sábado e domingo, entre as 9h00 e as 23h00, o Pavilhão Municipal da Torre da Marinha recebe o Mundial Qualifiers de Hip-hop Unite. Consiste num campeonato de hip-hop a nível nacional que contará com cerca de 40 grupos de dança, movimentando 400 ‘dancers’ de todo o país.

A competição visa selecionar os grupos portugueses que irão disputar o mundial da modalidade, que se realizará em outubro de 2019 na Holanda. O ingresso para assistir ao espetáculo tem um custo de 5 euros.

Sexta-feira, 29 de Março, é a Final do Canta! – Concurso Interescolas de Talentos Musicais. Com as eliminatórias a decorrerem até esta sexta-feira nas escolas secundárias Manuel Cargaleiro, Dr. José Afonso, Alfredo dos Reis Silveira, João de Barros e de Amora, a grande final Aescolamexe tem lugar no Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal.

- PUB -

Cada estabelecimento de ensino selecionou dois participantes. Cada um dos 10 finalistas realizou ensaios, apoiados por músicos profissionais, preparando as suas atuações e interpretações musicais. Na grande final, irão cantar ao vivo, acompanhados por uma banda.

- PUB -

Mais populares

Bombeiros em “guerra de tronos” ameaçam direcção com paralisação de serviços

Direcção já acertou tudo com antigo chefe dos bombeiros do Barreiro para assumir o cargo. Mas o corpo activo do Montijo quer Luís Silva   A...

Joaquim Maia deu a volta à tragédia para ajudar atletas a vencerem na pista

A vida pregou-lhe uma má partida, mas não se deixou vencer. Hoje é treinador e já ajudou a lançar atletas de alta competição     No campo...

CDU vai lançar André Martins à presidência da Câmara Municipal de Setúbal

A CDU vai avançar com André Martins como candidato à presidência da Câmara Municipal de Setúbal nas autárquicas deste ano. O nome do actual...
- PUB -