19 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioSociedadeMarço Jovem 2019 sempre a bombar

Março Jovem 2019 sempre a bombar

Este fim de semana 40 grupos de dança com 400 elementos vão dar o máximo pelo Mundial Qualifiers de Hip-hop Unite. É de manhã à noite no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha

 

- PUB -

O Março Jovem 2019 continua a agitar o Seixal e em contagem decrescente para ver os HMB no palco Arena Multiusos de Paio Pires dia 30, às 22h00.

A formação de Héber Marques (voz), Fred Martinho (guitarra), Daniel Lima (teclas), Joel Silva (bateria) e Joel Xavier (baixo) é uma das mais populares bandas nacionais que foi nomeada para o prémio Best Portuguese Act, na edição de 2014, 2016 e 2017 dos MTV Europe Music Awards.

O grupo venceu o prémio de Melhor Música na edição de 2017 dos Globos de Ouro, com o tema «O Amor É Assim», que conta com a participação vocal de Carminho, recebendo em 2018 o prémio de Melhor Grupo no mesmo evento.

- PUB -

Entretanto, e já no próximo sábado e domingo, entre as 9h00 e as 23h00, o Pavilhão Municipal da Torre da Marinha recebe o Mundial Qualifiers de Hip-hop Unite. Consiste num campeonato de hip-hop a nível nacional que contará com cerca de 40 grupos de dança, movimentando 400 ‘dancers’ de todo o país.

A competição visa selecionar os grupos portugueses que irão disputar o mundial da modalidade, que se realizará em outubro de 2019 na Holanda. O ingresso para assistir ao espetáculo tem um custo de 5 euros.

Sexta-feira, 29 de Março, é a Final do Canta! – Concurso Interescolas de Talentos Musicais. Com as eliminatórias a decorrerem até esta sexta-feira nas escolas secundárias Manuel Cargaleiro, Dr. José Afonso, Alfredo dos Reis Silveira, João de Barros e de Amora, a grande final Aescolamexe tem lugar no Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal.

- PUB -

Cada estabelecimento de ensino selecionou dois participantes. Cada um dos 10 finalistas realizou ensaios, apoiados por músicos profissionais, preparando as suas atuações e interpretações musicais. Na grande final, irão cantar ao vivo, acompanhados por uma banda.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência
- PUB -