29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioSociedadeMais de uma centena assinalou Dia Internacional da Mulher

Mais de uma centena assinalou Dia Internacional da Mulher

O domingo foi escolhido para reunir muitos numa caminhada em nome da Mulher. Depois de um passeio, chegou a hora de almoço que terminou ao som de música

 

- PUB -

Mais de uma centena de pessoas juntaram-se no passado domingo numa caminhada conjunta que assinalou o Dia Internacional da Mulher. Este passeio solidário cruzou a União das Freguesias de Setúbal e a Freguesia de São Sebastião, que o organizaram considerando dois pontos de partida: o Polo de Nossa Senhora da Anunciada do Centro Comunitário da União das Freguesias de Setúbal e a sede da Junta de Freguesias de São Sebastião.

Depois da caminhada, as comemorações dedicadas a este dia no feminino continuaram no Jardins de Palhais e do Quebedo, com uma cerimónia solidária pelas mulheres e o povo da República Bolivariana da Venezuela e pela Paz na América Latina.

Zoila Amador, adida da embaixada venezuelana em Portugal, apelou à união nesta causa e agradeceu a homenagem realizada pelo Movimento Democrático de Mulheres com a plantação de amores-perfeitos com as cores da bandeira do seu país.

- PUB -

Ainda houve tempo para um almoço convívio para todos os participantes, servido pelo São Domingos Futebol Clube, e actuações da Tuna Sadina do Instituto Politécnico de Setúbal e o Coro do Centro Comunitário da União das Freguesias de Setúbal.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -