29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioSociedadeOnze restaurantes disputam melhor Caldeirada à Pescador

Onze restaurantes disputam melhor Caldeirada à Pescador

Março é mês de concurso de caldeirada na Costa da Caparica e, até Maio, a restauração local dá o melhor de si para captar negócio e terem o prestígio de emoldurar o galardão conquistado pela sua boa mesa

 

- PUB -

 

O XV Concurso de Caldeiradas à Pescador da Costa da Caparica arranca já no sábado e decorre até 5 de Maio com a participação de 11 restaurantes da cidade da frente atlântica de Almada.

Organizado pela Junta de Freguesia da Costa da Caparica, a grande novidade deste ano deste concurso com créditos na gastronomia regional e local, “é que pela primeira vez a melhor caldeirada será eleita com dois prémios, um atribuído pelo júri é outro através da votação do público”.

- PUB -

A votação do público vai decorrer de forma paralela à do júri composta por três elementos, que visitarão os restaurantes para apurar a melhor caldeirada. A preferência do público é feita exclusivamente numa área específica da página do facebook da Junta de Freguesia e decorrerá em simultâneo com o concurso, ou seja será lançada a 30 de Março.

Esta edição conta assim com dois prémios, um atribuído pelo júri e outro pelo público.

“Queremos mostrar ao país e também a nível internacional o que a Costa da Caparica tem de melhor para além da sua frente marítima e desportos de mar”, diz José Ricardo, presidente da Junta de Freguesia da Costa da Caparica.

- PUB -

 

Restaurantes a concurso

– O Camões
– Café Camping
– Atlântico
– OHHHTC!
– Só Grelhados
– Cabana do pescador
– A Transmontana
– Praia do Castelo
– Borda d’Água
– Marreta
– O Leça

 

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -