6 Março 2021, Sábado
- PUB -
Início Sociedade Forum Montijo comemora Páscoa com dinossauros gigantes

Forum Montijo comemora Páscoa com dinossauros gigantes

Exposição Dino’s Live engloba várias actividades

 

- PUB -

 

Esqueçam os coelhinhos e os ovos de chocolate. Nestas férias da Páscoa, o Forum Montijo propõe aos mais novos muita animação para assinalar a quadra mas com outro tipo de bicheza, permitindo uma viagem à pré-história com a apresentação da exposição Dino’s Live, que engloba espécies inéditas de dinossauros, workshops e várias outras actividades de 6 a 21 de Abril.

“Pequenos e graúdos estão convidados a viver um ambiente incrível junto de dinossauros gigantes animatrônicos, de três a sete metros. Em exibição estarão alguns dos mais imponentes exemplares de diversas espécies, como o Tyrannossaurus Rex, o Velociraptor, o Edmontosaurus ou o Paquicephalosaurus”, revela o centro comercial, que levanta o véu sobre outras surpresas que estão preparadas.

- PUB -

“Que tal serem arqueólogos por um dia? É a proposta da Zona Dino Escavação – onde os mais novos poderão procurar ossos de dinossauro escondidos, com a ajuda de escovas e pás”, adianta sobre o evento, lembrando que a exposição apresentará também uma zona dedicada a workshops de paleontologia, com o apoio da Science4you.

Para mais tarde recordar, “existirá ainda uma área dedicada a fotografias, onde as crianças poderão tirar fotos junto a um ovo gigante de um T-REX e ainda uma zona de pintura – Dino desenho – para os mais novos”.

A exposição decorre de segunda-feira a domingo, das 10h00 às 22h00, e os ateliers realizam-se entre as 14h00 às 20h00. “No fim-de-semana da Páscoa (incluindo a Sexta-feira Santa) o Walking Dino vai animar os corredores do centro entre as 15h00 e as 18h00”, acrescenta o Forum Montijo. As entradas para assistir à exposição e participar nas actividades são gratuitas.

- PUB -

 

- PUB -

Mais populares

Bombeiros em “guerra de tronos” ameaçam direcção com paralisação de serviços

Direcção já acertou tudo com antigo chefe dos bombeiros do Barreiro para assumir o cargo. Mas o corpo activo do Montijo quer Luís Silva   A...

Joaquim Maia deu a volta à tragédia para ajudar atletas a vencerem na pista

A vida pregou-lhe uma má partida, mas não se deixou vencer. Hoje é treinador e já ajudou a lançar atletas de alta competição     No campo...

CDU vai lançar André Martins à presidência da Câmara Municipal de Setúbal

A CDU vai avançar com André Martins como candidato à presidência da Câmara Municipal de Setúbal nas autárquicas deste ano. O nome do actual...
- PUB -