26 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioSociedadeÀ mesa com boas vozes na Amora

À mesa com boas vozes na Amora

Cuca Roseta e Gisela João são dois dos nomes do fado a ouvir junto à Baía do Seixal

 

- PUB -

 

A zona ribeirinha de Amora vai animar-se a 8 e 9 de Junho com o Fado Food Fest, um evento dedicado ao fado onde não vai faltar a gastronomia, que tem como curadora a fadista do concelho, Diamantina Rodrigues.

No sábado, dia 8, o palco principal recebe Hélder Moutinho, Ana Laíns e Cuca Roseta. No palco secundário, atua M-Pex. A animação vai estar por conta de uma Flash Mob Fado com Luís Matos.

- PUB -

No Domingo, Diamantina Rodrigues, Stereossauro e Gisela João sobem ao palco principal e Bela Ensemble atua no palco secundário. O Flash Mob Fado está por conta de Pedro Galveias. Para o encerramento está marcado um espetáculo piromusical.

Para o presidente da Câmara Municipal do Seixal, Joaquim Santos,este é um festival “único, que junta vários aspectos do melhor da nossa cultura, como o fado e a gastronomia”. Isto num concelho que é “cada vez mais um destino que apresenta propostas culturais de grande qualidade, como são o SeixalJazz ou o recente Festival do Maio. Queremos prosseguir o caminho de promoção cultural de elevada qualidade na nossa região e no nosso País”.

O Fado Food Fest é uma organização da Câmara Municipal do Seixal e da Delegação do Seixal da Associação do Comércio, Indústria, Serviços e Turismo do Distrito de Setúbal.

- PUB -

O bilhete diário custa 7,50 euros e o passe 2 dias 10 euros. Bilhete Pack Grupo entrada diária para 4 pessoas fica por 15 euros. Entrada grátis até aos 12 anos.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -