16 Abril 2024, Terça-feira
- PUB -
InícioSociedadeAutocarros dos TST com Internet gratuita a partir desta segunda-feira

Autocarros dos TST com Internet gratuita a partir desta segunda-feira

Arriva escolhe Vodafone para equipar 260 viaturas com Wi-Fi

 

- PUB -

 

Vários autocarros dos Transportes Sul do Tejo (TST) passam a oferecer Internet gratuita aos passageiros a partir de hoje, revelou a empresa numa nota enviada a O SETUBALENSE – DIÁRIO DA REGIÃO.

“A Arriva escolheu a Vodafone para equipar 260 das suas viaturas, com Wi-Fi. Os clientes das empresas Arriva (TST – Transportes Sul do Tejo e Arriva Portugal) terão disponível, a partir de 17 de junho, Wi-Fi gratuito nestas viaturas devidamente identificadas.”, refere a nota.

- PUB -

Segundo a empresa, esta medida visa “dar uma maior comodidade aos seus clientes e colaboradores” numa era cada vez mais digital, tendo a Vodafone sido o “parceiro escolhido pela Arriva para modernizar estas viaturas, aumentando a conetividade dos passageiros”.

As viaturas equipadas com o sistema Wi-Fi estão identificadas, no exterior e interior, com sinalética própria e nos écrans multimédia e painéis informativos a bordo das viaturas com este novo serviço, será difundida uma campanha informativa para dar conhecer a existência do sistema e o procedimento para o cliente efectuar o registo.

“Os passageiros também poderão consultar a informação detalhada deste serviço, nos sites da TST e Arriva Portugal ou solicitar ajuda a um colaborador da empresa”, acrescenta a nota onde pode ler-se ainda que “este projeto enquadra-se na estratégia da Arriva, grupo onde pertence a TST e a Arriva Portugal, de oferecer aos seus clientes mais serviços, melhorando a sua experiência a bordo”.

- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Lisnave distribui mais de três milhões de euros pelos trabalhadores

Prémio é justificado com resultado obtido no ano passado, descrito o "melhor desempenho de sempre"

Sistema Navegante indisponível no fim-de-semana mas transportes circulam normalmente

Falha é devido a uma “pausa temporária para actualizações com vista à simplificação e implementação de melhorias de performance”
- PUB -