18 Abril 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioSociedadeTomás Pinto e Diana Gago carimbam passaporte para o mundial de Tóquio

Tomás Pinto e Diana Gago carimbam passaporte para o mundial de Tóquio

DUPLO MINITRAMPOLIM

 

- PUB -

Tomás Pinto e Diana Gago, que militam no Ginásio Clube do Montijo, carimbaram o passaporte para o Campeonato do Mundo de Trampolins por Idades, competição que terá lugar no próximo mês de Dezembro em Tóquio, Japão. A dupla montijense garantiu o apuramento em duplo minitrampolim na prova que se realizou no passado fim-de-semana no Pavilhão João Rocha, em Alvalade.

Tomás Pinto vai representar Portugal no escalão de 15-16 anos e Diana Gago no escalão que abrange atletas dos 17 aos 21 anos – a jovem deverá assim ser uma das mais novas a competir no seu escalão, já que soma apenas a idade mínima (17). Ambos vão mostrar-se em acção em duplo minitrampolim no território nipónico.

Já Bruno Catarino, que também representa o Ginásio Clube do Montijo, garantiu a subida ao escalão de elite júnior em trampolim individual. O atleta também aspira a competir em Tóquio e vai tentar, numa próxima prova, conquistar o apuramento para o Campeonato do Mundo em trampolim individual.

- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Barco naufragado em Tróia tinha boia de amarração no Porto de Setúbal

Jornal Observador adiantou que barco, intitulado “Lingrinhas”, estava “registado na Polónia e não recebia ‘vistorias’ das autoridades portuguesas”
- PUB -