20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioSociedadeMoscatel de Setúbal 10 anos VCL Rubrica chega ao ouro em França

Moscatel de Setúbal 10 anos VCL Rubrica chega ao ouro em França

A marca Venâncio da Costa Lima voltou a brilhar, ao conquistar a medalha de Ouro no renomado concurso Muscats du Monde, em França, com o Moscatel de Setúbal 10 anos VCL Rubrica. Ao mesmo tempo, este néctar foi eleito para o Top 10 do certame, confirmando-se assim, neste mês, como um dos melhores moscatéis do mundo.

- PUB -

Este produtor familiar de vinhos da Península de Setúbal tem consolidado, ano após ano, um impressionante palmarés de prémios posicionando-se entre os melhores dos melhores, em Portugal e no mundo.

Ao ouro conquistado agora em França junta-se a medalha “Gran Oro” alcançado no concurso Selezione del Sindaco. “Mas há mais vinhos premiados desta gama”, revela a assessoria de comunicação do produtor, lembrando que no início do ano, o Moscatel Roxo VCL Rubrica “obteve a medalha de Ouro no Challenge International du Vin e o vinho tinto Reserva DO Palmela Venâncio da Costa Lima Rubrica obteve Medalha Prata no XIX Concurso de Vinhos da Península de Setúbal”.

A marca Venâncio da Costa Lima Rubrica “é fruto da parceria com a Wine Concept, distribuidor de vinhos sediado em Lisboa que propõe ser também ‘um distribuidor de histórias’, fornecendo desde o serviço de consultoria na elaboração de cartas de vinho até à formação no serviço de vinhos”.

- PUB -

O nome VCL Rubrica “sublinha o historial da Venâncio da Costa Lima na produção de vinhos e moscatéis de qualidade, que remonta a 1914”.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -