29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioSociedadeCalema em dose dupla na cidade

Calema em dose dupla na cidade

Os dois irmãos, António e Fradique,  que formam uma das duplas de momento da música portuguesa estiveram ontem em Setúbal. Primeiro, de tarde no centro da cidade, como embaixadores do Instituto Óptico, depois à noite em acção, no palco, perante plateia cheia na feira

 

- PUB -

Os Calema, duo musical oriundo de São Tomé e Príncipe, são sinónimo de música, sorriso e emoções. Exactamente o que transmitiram na sessão de autógrafos que protagonizaram ontem, em Setúbal perante um pequeno mas entusiasta grupo de fãs na sua maioria do sexo feminino.

Uma iniciativa promovida pelo Instituto Óptico de Setúbal justificada pelo facto das pessoas “aderirem bastante a esta interacção com os artistas. É uma forma muito agradável de dar visibilidade á loja e neste caso também promover a marca de óculos de Verão, INVU”, diz-nos Margarida Vaz, com um rasgado sorriso na face, co-proprietária do estabelecimento, juntamente com o seu irmão Camilo Vaz. Quem marcou presença, para além dos autógrafos e das selfies com os artistas, levou para casa ainda vouchers-brinde no valor de 15euros na compra de óculos INVU e vários e diversificados brindes.

A voz única os irmãos, falaram a O SETUBALENSE, consideram estes momentos com os fãs “mágicos”. Setúbal, elogiam, “é uma cidade que sempre nos acolheu muito bem e nós estamos muito gratos pelo carinho”. O papel como embaixadores, em exclusividade, do Instituto Óptico  para a promoção dos óculos INVU tem sido “espetacular”, dizem em uníssono sem pensar em meios termos.”O contacto com os fãs e o acompanhamento que temos por parte dos grandes profissionais do Instituto Óptico tem feito desta experiência algo único e especial”. Os Calema não têm dúvida quanto aos óculos de Verão INVU.”Representamos e promovemos algo em que realmente acreditamos. Nós usamos os óculos na estrada no dia-a-dia em todo o lado e podemos dizer que realmente fazem a diferença”.

- PUB -

 

Considerados músicos humildes e carismáticos os irmãos santomenses António e Fradique Ferreira já algum tempo a residirem em Portugal, formam os Calema, uma das duplas do momento no panorama musical português. O caminho ainda é recente, primeiro álbum foi editado em 2015, mas o sucesso já é uma realidade como se pode medir sob vários prismas. Desde logo um dado extremamente revelador: neste momento soma já mais de 100 milhões de visualizações na plataforma YouTube e centenas de aparições ao vivo para concertos em doze países.

 

- PUB -

Por: Luís Pestana

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -