23 Abril 2024, Terça-feira
- PUB -
InícioSociedadePapelaria Três Folhas, no Barreiro aposta na fidelização de clientes

Papelaria Três Folhas, no Barreiro aposta na fidelização de clientes

Paula Cristina Veras assumiu em Maio as rédeas do seu próprio percurso profissional. Percebeu que estava em falta, na zona circundante ao Hospital do Barreiro, a oferta ao público dos serviços e produtos de uma papelaria e avançou.

 

- PUB -

Passado todos estes meses a proprietária do espaço faz um balanço positivo e tem objectivos bem definidos. ”Ainda estamos numa fase muito inicial mas posso dizer que temos vindo a crescer, não sei se será sempre assim mas para já o crescimento é notável. Por isso a minha preocupação é manter o espaço, continuar a crescer e servir o cliente da melhor forma para o fidelizar”.

 

Depois de 21 anos na condição de emigrante, Paula Cristina Veras, regressou a Portugal. Com as portas do mercado de trabalho difíceis de abrir decidiu criar o seu próprio posto de trabalho. “Não podia ficar sem trabalhar. Assim juntou o útil “porque estava desempregada e sabia que fazia falta nesta zona uma papelaria”, ao agradável porque “sempre gostei da área”. Na gestão deste espaço não tem colaboradores, conta apenas com o apoio da filha. “Sempre que pode está presente para me apoiar no atendimento”, diz orgulhosa.

- PUB -

 

A papelaria Três Folhas vende jornais, revistas, todo o tipo de artigos de papelaria, fotocópias, tabaco, raspadinhas, carregamento de passes e pagamentos de facturas, e ainda vários artigos para presentes aniversários e outros.

 

- PUB -

Paula Cristina Veras revela que pretende alargar a variedade de artigos disponíveis para o cliente, “mas a gestão tem de ser muito ponderada porque o nosso espaço é reduzido e não queremos ficar com os mesmos artigos muito tempo parados por não estarem visíveis”.

 

A Papelaria Três Folhas está situada na Praceta Gomes Teixeira nº 15A Casquilhos, Barreiro. Está aberta de segunda a sexta das 8.00 ás 13h e das 15h ás 19horas

Sábados das 8.30h às 13h,

 Abertos no último domingo de cada mês no período da manhã

Telf: 21 094 47 01

- PUB -

Mais populares

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência
- PUB -