25 Abril 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalMontijoDance Fusion vai animar cerca de 2 500 crianças

Dance Fusion vai animar cerca de 2 500 crianças

Academia dinamiza espectáculo, aberto apenas ao pré-escolar e 1.º ciclo da freguesia de Montijo/Afonsoeiro, que será apresentado em três sessões diárias na terça e quarta-feira. Na quinta-feira há dose dupla

 

- PUB -

 

Dança, teatro, união e espírito natalício são os ingredientes do espectáculo que a Junta do Montijo/Afonsoeiro em parceria com a Academia Dance Fusion pretendem oferecer, com um total de oito sessões repartidas por três dias, a cerca de 2 500 crianças do pré-escolar e do 1.º ciclo da freguesia. O espectáculo “Aldeia Natal dos Trolls” sobe ao palco do Cinema Teatro Joaquim d’ Almeida na próxima semana, com três sessões no dia 10 e também no dia 11. No dia 12 haverá duas sessões.

A animação, alegria, partilha e interactividade estarão a cargo da equipa de professores da Dance Fusion, mas as “mascotes” das famosas personagens “Trolls” também vão subir ao palco.

- PUB -

“Todos os meninos andavam contentes pois chegara o Natal. Desejosos pela noite de família, pelos presentes e pelas comidinhas da avó… Um anjo branco, que voava pela cidade, observando todo aquele amor, alegria e união da época deparou-se com uma situação: os trolls não tinham esse feriado no seu calendário. Os trolls não tinham NATAL!? O anjinho, preocupado com aquela situação, procura o auxílio do Pai Natal e da sua equipa numa missão de levar a festa para os Trolls”, pode ler-se na sinopse do espectáculo dinamizado pela Academia Dance Fusion.

O espectáculo é apenas aberto às crianças do pré-escolar e do 1.º ciclo da freguesia de Montijo e Afonsoeiro.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -