29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioSociedadeSemana de voluntariado da Missão País em Odemira

Semana de voluntariado da Missão País em Odemira

Cinquenta voluntários, todos jovens e de várias universidades, colaboram em várias actividade

 

- PUB -

Entre esta segunda-feira, dia 20 de Janeiro, e o próximo dia 24, acontece em Odemira uma semana de voluntariado da Missão País, junto de várias instituições da Freguesia de São Teotónio, concelho de Odemira.

Durante a semana, 50 voluntários, todos jovens e de várias universidades, colaboram em várias actividades, que contam com o apoio logístico da autarquia de Odemira.

A semana de voluntariado termina com uma peça de teatro comunitário, com participação dos jovens, no dia 24 de Janeiro, pelas 21h30, no auditório da Caixa de Crédito Agrícola S. Teotónio, com entrada livre.
A Missão País é uma iniciativa católica de universitários para universitários que, através do voluntariado, organiza semanas de apostolado e acção social, durante as quais os jovens disponibilizam o seu tempo para aa missão das entidades de economia social.

- PUB -

 

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -