29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioSociedadeMoita e Barreiro: Nova rotunda na Rua da Amizade vai ser inaugurada

Moita e Barreiro: Nova rotunda na Rua da Amizade vai ser inaugurada

Moita e Barreiro apostam na construção desta rotunda como solução conjunta, para resolver problemas trânsito, permitindo aos automobilistas melhor acesso a vias de ligação com outros concelhos da península

A Câmara Municipal da Moita e Câmara Municipal do Barreiro, inauguram este sábado a nova rotunda no cruzamento entre a Rua da Amizade, na Baixa da Banheira e a Avenida Mestre Manuel dos Santos Cabanas, no Lavradio.

- PUB -

Esta obra intermunicipal permite vem resolver o problema da fluidez do tráfego, sendo a solução encontrada pelos dois municípios, no valor de 250 mil euros repartidos, um exemplo da colaboração que tem existido ao longo dos anos.

A intervenção representa o fim um problema antigo de mobilidade que agora está prestes a ser solucionado, conforme revelaram recentemente a O SETUBALENSE os vereadores Rui Braga e Miguel Canudo, responsáveis pelo ordenamento do território, no Barreiro e Moita, respectivamente.

Na sequência da conclusão da obra, será também alterada a circulação de trânsito para sentido único no troço da Rua Augusto Gil compreendido entre a Rua da Amizade e a Rua da Liberdade.

- PUB -

Uma alteração de trânsito, que foi recentemente aprovada por unanimidade entre os dois municípios.

Actualmente e devido às obras em curso, existe uma interdição do trânsito durante, de acordo com comunicado do departamento de Obras e Serviços Urbanos da autarquia da Moita.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -