Mais de uma centena juntam-se para pedalar à beira Sado

24
visualizações

Para além de saudável, o Master Class de Cycling marcou a estreia das novas bicicletas estáticas da Life Fitness

Cerca de uma centena de pessoas aderiram a uma aula Master Class de Cycling, dinamizada pela Supera e pela Life Fitness, no cais 3 do porto de Setúbal. Esta iniciativa que decorreu no passado sábado, vem na sequência de um seminário realizado no dia anterior, que reuniu vários técnicos de desporto e empresas relacionadas com a área, nomeadamente na instalação de complexos desportivos.

- Pub -

O Master Class de Cycling marcou a estreia das novas bicicletas estáticas da Life Fitness, empresa que vai fornecer os equipamentos para o Complexo Desportivo Municipal Supera Setúbal, a inaugurar dentro de cerca de dois meses.

Tendo como cenário o rio Sado, realizaram-se duas aulas, de participação gratuita, conduzidas por técnicos da Supera e da Life Fitness, com o apoio de um palco e de um ecrã digital.

O Supera Setúbal, localizado na Praça de Portugal, à entrada da cidade, será um espaço com mais de nove mil metros quadrados dedicados ao desporto e ao lazer, com quatro zonas de piscinas, duas climatizadas interiores e duas exteriores, uma ludoteca, uma área spa, quatro espaços para aulas de grupo com 600 metros quadrados e uma sala de fitness com mil metros quadrados.

Comentários

- Pub -