29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioSociedadeCovid-19: Amarsul encerra sete Ecocentros

Covid-19: Amarsul encerra sete Ecocentros

Medida segue recomendações da Agência Portuguesa do Ambiente. Resíduos devem ser colocados nos Ecoparques

 

- PUB -

 

A Amarsul decidiu encerrar os sete Ecocentros, situados nos municípios de Almada, Alcochete, Barreiro, Moita, Montijo, Seixal e Sesimbra.

A medida, informa a empresa, surge no âmbito do próprio plano de contingência da Amarsul, seguindo ainda as recomendações da Agência Portuguesa do Ambiente relativamente à gestão de resíduos.
O encerramento é por tempo indeterminado e durará o tempo necessário ao combate da pandemia do Covid-19.

- PUB -

Assim, os resíduos que normalmente são depositados nos Ecocentros, como monos, verdes e recicláveis, devem ser entregues nos Ecoparques de Palmela e Seixal.

O horário destas instalações, de segunda a quinta-feira, é faz 9h00 às 12h00 e 13h00 às 18h00. No último dia da semana funciona apenas até às 17h00 e estão encerradas aos sábados, domingos e feriados.

- PUB -

A Amarsul encontra-se disponível para prestar informações e esclarecimentos à população através dos números 212 139 600 e 800 205 674. Existe ainda o seguinte email para contacto: [email protected]

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -