16 Abril 2024, Terça-feira
- PUB -
InícioSociedadeViagens gastronómicas 'low cost' com a Mundet Factory

Viagens gastronómicas ‘low cost’ com a Mundet Factory

Em altura de pandemia, e de reculsão para uma grande parte das pessoas, o estabelecimento Mundet Factory, no Seixal, criou uma nova forma de trabalhar. Através de take away ou entregas em casa, acontece “um novo conceito de viagens gastronómicas”.

- PUB -

“A Mundet Factory cresceu devido às pessoas que nos visitam e não poderíamos falhar aos nossos clientes neste momento delicado”, diz João Macedo, chef e proprietário do espaço.

“Sabemos que os portugueses estão a passar por uma fase complicada e a nossa missão é a de levar momentos de partilha e alegria à mesa de todos. Fazemos isto com comidas do mundo, iguarias nacionais, pizzas, snacks e sobremesas com um preço muito mais atractivo. Este serviço estará disponível através de take away, cumprindo escrupulosamente todas as medidas de segurança, ou home delivery, através da Uber Eats”, conclui.

Os pedidos estão disponíveis a partir de 2 de Abril e o serviço estará disponível de quarta-feira a domingo entre as 19h00 e as 22h00. No início e no fim da semana de trabalho existem promoções e os profissionais de saúde, bombeiros e agentes de autoridade têm, nestes dias, a segunda pizza de oferta.

- PUB -

Existe ainda um sistema de carimbos que permite ao cliente ganhar algumas refeições ao fim de 6 e 12 carimbos.

- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Lisnave distribui mais de três milhões de euros pelos trabalhadores

Prémio é justificado com resultado obtido no ano passado, descrito o "melhor desempenho de sempre"

Sistema Navegante indisponível no fim-de-semana mas transportes circulam normalmente

Falha é devido a uma “pausa temporária para actualizações com vista à simplificação e implementação de melhorias de performance”
- PUB -