Crowdfunding O Setubalense. Donativos dos leitores recomeçaram ontem

11
visualizações

00A acção de crowdfunding, recolha de fundos, que O SETUBALENSE tem em curso, voltou ontem a receber donativos, depois de na véspera ter tido o dia mais fraco, desde que foi lançada.

- Pub -

A campanha registou novo vigor, na tarde desta terça-feira, com doações de leitores e de um anunciante, além de contactos de alguns outros a informarem que vão participar em breve.

A Enelaze, com 100 euros, e a leitora Maria de Sousa, que doou 50 euros, foram dois dos contributos de ontem. O jornal agradece o apoio de todos os que já contribuíram para esta angariação de fundos e apela aos leitores e comunidade em geral para que ajudem a manter a publicação regular, em papel e digital, durante este período de pandemia, em que as receitas de publicidade caíram abruptamente.

Ajude o seu jornal a continuar a sua missão de informar sobre o que se passa nas nossas cidades e região.

O objectivo mensal é de 15 mil euros e, até ontem à hora de fecho desta edição, o total de donativos era de 4.263,00 euros, com quase quatro dezenas de participantes.

Até ao momento, o destaque, em termos de montantes doados, vai para os donativos da Fundação Buehler-Brockaus e de um empresário sadino que quer manter anonimato.

A fundação do casal alemão Marion Buehler Brockhaus e Hans-Peter Buehler doaram dois mil euros e o empresário ofereceu mil.

Para mais informação veja o anúncio no site d’O SETUBALENSE (na página 5) ou entre na plataforma da PPL Crowdfunding Portugal, onde está a decorrer, através do link ppl.pt/causas/osetubalense. Nesse endereço encontra toda a informação sobre os objectivos e a forma de participar.

Os leitores com dificuldade em ajudar através da plataforma, podem contactar o jornal pelo telefone 265 094 354.

Comentários

- Pub -