Crowdfunding. O Setubalense hoje na RTP

55
visualizações
Fotografia de Alex Gaspar

Televisão emite hoje reportagem sobre campanha do jornal

 

- Pub -

A acção de crowdfunding, recolha de fundos, que O SETUBALENSE tem em curso, vai ser objecto, hoje, de uma reportagem da RTP. A ideia de pedir aos leitores e à comunidade que ajudem o jornal a manter a publicação, neste período difícil de pandemia, despertou o interesse do canal público de televisão.

A reportagem, da autoria da jornalista Mariana Morais, será emitida no programa ‘Portugal em Directo’, do canal 1, que começa às 17 horas.

A campanha de angariação de fundos, que arrancou no início do mês, teve ontem um dia fraco, e continua ainda muito longe do objectivo, que é de 15 mil euros por mês, durante dois meses.

Até ao fecho desta edição, o montante angariado não tinha chegado ainda aos cinco mil euros, um terço do objectivo mensal. O jornal pede, por isso, aos leitores que ajudem, que façam o seu donativo, para que a campanha possa ter sucesso e garantir que O SETUBALENSE consegue manter a publicação nestes meses de Abril e Maio.

Para participar, veja o anúncio no site d’O SETUBALENSE ou entre na plataforma da PPL Crowdfunding Portugal, onde a campanha está a decorrer, através do link ppl.pt/causas/osetubalense. Nesse endereço encontra toda a informação sobre os objectivos e a forma de fazer o seu donativo. Pode ser de qualquer valor e com identificação ou anónimo.

O jornal agradece e faz questão de dar nota pública dos contributos, com excepção dos que forem feitos sob anonimato. Os leitores com dificuldade em ajudar através da plataforma, podem contactar o jornal pelo telefone 265 094 354.

Até ao momento, o destaque, em termos de montantes doados, vai para os donativos da Fundação Buehler-Brockaus (dois mil euros) e de um empresário sadino que quer manter anonimato (mil euros).

O SETUBALENSE agradece e no final do mês publicará a lista de todos os doadores.

Comentários

- Pub -