Fidelidade reforça compromisso com a população durante a pandemia

23
visualizações

Seguradora lança campanha institucional “A Fidelidade continua” adaptada ao momento presente que o País vive

 

- Pub -

 

Inspirada no caminho que toda população está a percorrer no âmbito do contexto actual de pandemia de Covid-19, procurando superar as adversidades para que a vida não pare, a Fidelidade vai lançar uma nova edição da campanha institucional “A Fidelidade continua”.

Reforçando o seu compromisso de acompanhar, em qualquer momento e em qualquer lugar as pessoas, a campanha da Fidelidade, que foi inicialmente lançada como apoio à população após os grandes incêndios e a tempestade Leslie que afectaram o país, é adaptada ao momento presente que Portugal vive, dando ênfase à missão da Seguradora, de estar sempre presente, e pretendendo ser um sinal de esperança no futuro.

“A nova campanha da Fidelidade é um reforço do nosso compromisso para com o País, numa altura em que tanto precisa. É a certeza de que estaremos aqui e onde for necessário, dispostos a dar sempre mais um passo pelos outros, continuando a assistir, cuidar e proteger para que a vida não pare”, explica Sérgio Carvalho, director de marketing da Fidelidade.

Com abrangência multimeios ao longo de três semanas, e desenvolvida pela agência Ivity, a campanha “A Fidelidade continua” estará também presente nas ruas de cada cidade, para também apoiar aqueles que continuam todos os dias e que possam sentir a presença da Seguradora.

Por Luís Pestana

Comentários

- Pub -