Multicare vai continuar a apoiar clientes com Covid-19

31
visualizações
Multicare

Objectivo da seguradora é contribuir para aumentar a capacidade de resposta do Serviço Nacional de Saúde no combate à pandemia

 

- Pub -

Considerando o interesse nacional na luta contra a pandemia da Covid-19, a Multicare estabeleceu um acordo com a Associação Portuguesa de Hospitalização Privada (APHP), para assistir os seus segurados que não tenham sido referenciados pelo Serviço Nacional de Saúde (SNS).

Desta forma, muito embora a prática internacional exclua o risco de pandemia dos seguros de saúde, a Multicare vai continuar a apoiar os seus clientes assistidos em hospitais privados a quem seja detectada a infecção por Covid-19.

Com a assinatura deste acordo, a Multicare tem como objectivos, em primeiro lugar, continuar a assegurar a protecção da saúde dos seus segurados e, em segundo lugar, apoiar as unidades hospitalares SNS, aliviando a sobrecarga sobre as mesmas ao evitar a transferência de doentes Covid-19 que não tenham sido referenciados pelo SNS, bem como todos os actos médicos associados, para que se mantenha a elevada eficiência que o SNS tem demonstrado. Em terceiro lugar, a seguradora pretende, assim, assegurar também o contínuo apoio ao sistema privado de saúde, o qual tem dado um contributo decisivo para a melhoria dos cuidados de saúde da população portuguesa e cuja estrutura hospitalar será absolutamente decisiva para a fase de recuperação dos tratamentos que ficaram adiados pela pandemia Covid-19.

A Multicare proporciona aos clientes o acesso à maior rede privada de prestadores de saúde e a um conjunto de serviços de saúde e bem-estar através da Rede de Parcerias.

A criteriosa gestão do risco e os elevados padrões de qualidade que sempre têm sido reconhecidos à Multicare permitem-lhe garantir aos clientes uma efectiva complementaridade ao SNS, com “a segurança, rapidez e conforto que os serviços de saúde privados podem oferecer”.

Em consonância com os seus Valores e Missão, a Multicare implementou um Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) de acordo com os requisitos da Norma ISO 9001:2008, que levou à obtenção da Certificação de Qualidade em 2011.

Por Luís Pestana

Comentários

- Pub -