25 Abril 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioSociedadeAlegro Setúbal disponibiliza actividades online

Alegro Setúbal disponibiliza actividades online

O Alegro Setúbal está a desenvolver, em tempo de quarentena devido à propagação da Covid-19, um conjunto de actividades online, “adequado a toda a família”. A iniciativa pretende “que todos se possam entreter e divertir em casa” durante “dias de confinamento”. No decorrer deste mês e do mês de Maio, o centro comercial vai disponibilizar vídeos nas redes sociais Facebook e Instagram, na plataforma Youtube e no seu website, com diversas actividades, divididas entre as categorias “Miúdos Alegro, Clube Costura e My Style”.

- PUB -

Desta forma, as crianças e as suas famílias têm a oportunidade de aprender “muitas ideias”, criadas para que, “dos mais novos aos mais graúdos”, “todos se possam divertir”. Ainda no decorrer deste mês, o clube de costura organizou “um atelier de máscaras onde ensina o passo a passo para fazer uma máscara de protecção individual, tão necessária nos dias que correm”. Os vídeos deste género vão ser divulgados duas vezes por mês. O próximo tema é dedicado “à criação de uma cesta em tecido”.

Direccionado ao público mais jovem, as sessões da categoria Miúdos Alegro vão disponibilizar um novo vídeo todos os domingos, tornando-se “uma boa oportunidade para as crianças se exercitarem, enquanto se divertem, orientadas por uma psicomotricista”. O primeiro, “dedicado à corrida das almofadas”, vai ser lançado no próximo domingo. Para além de actividade física, vai ser, também, apresentada a hora do conto, hora dedicada à leitura.

A pensar nos adultos, o Alegro Setúbal organizou “ideias que podem entreter enquanto ajudam a preparar o regresso ao quotidiano”. As dicas, “publicadas duas vezes por mês”, vão ser apresentadas por Inês Viana e pelo serviço de consultoria MyStyle.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -