Clínica de Psicologia abre portas no Campus de Almada

621
visualizações

Nova unidade já está a funcionar com algumas limitações devido ao estado de emergência que se vive no país

 

- Pub -

 

Em tempo de combate à pandemia da Covid-19, abriu esta semana ao público a Clínica Piaget de Almada, uma nova clínica de psicologia instalada no campus do Instituto Piaget de Almada.

A unidade disponibiliza consultas de Psicologia Clínica e Avaliação Psicológica. Nesta fase inicial, e tendo em conta as limitações de circulação pública impostas pelo actual estado de emergência em que o país se encontra, todas as consultas são feitas por telefone ou videochamada.

Em nota de imprensa divulgada pelo Instituto Piaget é sublinhado que “a clínica pretende servir a população local, mas está disponível para atender às necessidades de consulta de qualquer cidadão. O Instituto Piaget, responsável pelo investimento e pela disponibilização dos meios técnicos e humanos necessários ao seu funcionamento, “garante a elevada competência técnica e académica dos profissionais que prestam o serviço”.

O Instituto Piaget, “sempre elegeu o serviço às comunidades onde se integra como um dos eixos estratégicos do seu desenvolvimento e uma das suas razões de existir. A abertura da clínica numa fase difícil para todos os portugueses é mais um meio de concretizar esse desígnio, com benefícios concretos e imediatos para o bem-estar da nossa comunidade”, frisa Clementina Nogueira, Presidente do Campus do Instituto Piaget de Almada.

A Clínica Piaget de Almada recebe marcações de segunda a sexta-feira, das 14 às 20 horas, e aos sábados, das 10 às 14 horas, através do tel. 969 246 009 ou do e-mail [email protected].

Por Luís Pestana

 

Comentários

- Pub -