Hospital do Litoral Alentejano recebe RX digital portátil

21
visualizações

Equipamento financiado por Vanguard Properties representa um investimento da empresa de 80 mil euros

A empresa Vanguard Properties tomou a decisão de financiar a compra de um RX digital portátil para o Hospital do Litoral Alentejano (HLA). O equipamento, que representa um investimento de 80 mil euros, foi entregue no local na passada quarta-feira pelo director geral da empresa, José Cardoso Botelho, e pelo presidente da autarquia de Grândola, António Figueira Mendes.

- Pub -

A oferta, que ocorreu “na sequência de contactos encetados pela Câmara Municipal de Grândola com investidores do concelho”, “reveste-se de importância para reforçar a resposta do Hospital do Litoral Alentejano à Covid-19, bem como a pacientes com outras patologias”, refere o município em nota de imprensa.

Segundo o presidente da autarquia, “o equipamento sendo móvel permite outra flexibilidade para os serviços e maior conforto para os doentes do Hospital do Litoral Alentejano, e para toda a população do Litoral Alentejano”. Para António Figueira Mendes, “O HLA está, agora, reforçado na capacidade de resposta para o futuro”.

Comentários

- Pub -