28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioSociedadeGalp inaugurou novo posto de GNL em Sines

Galp inaugurou novo posto de GNL em Sines

A Galp inaugurou hoje em Sines um novo posto de abastecimento de Gás Natural Liquefeito (GNL), que tem como objectivo abastecer frotas de transportes pesados de passageiros e também de mercadorias de longo curso.

- PUB -

O sistema de gestão e supervisão instalado permite que os processos necessários ao enchimento dos tanques de armazenamento e ao abastecimento de camiões sejam controlados e monitorizados em tempo real.

A empresa passa agora a deter três estações de gás natural veicular (GNV), em Sines, Matosinhos e Azambuja, com a referida inauguração a elevar ainda para dez o número total de postos com gás natural para veículos na Península Ibérica.

“A disponibilização de GNV para camiões é, de resto, um vector de uma estratégia global que pensa os conceitos de mobilidade e sustentabilidade nas mais variadas vertentes – mobilidade eléctrica, gás natural, biocombustíveis, e combustíveis rodoviários ou marítimos mais limpos, entre outros – sem nunca perder de vista a satisfação das necessidades energéticas dos cidadãos, dos clientes e dos parceiros que se habituaram a olhar para a Galp como uma referência em matéria de energia”, refere a Galp em comunicado.

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -