50 profissionais de saúde de Setúbal recebem pizzas solidárias como apoio à sua dedicação diária

22
visualizações

Foram distribuídas hoje, pela Telepizza distribuiu, pizas ‘solidárias’ a cerca de 50 profissionais de saúde do Centro Hospitalar de Setúbal.

- Pub -

Ao todo, foram entregues 25 pizzas de forma gratuita, com o objectivo de apoiar os profissionais que garantem os cuidados de saúde durante a pandemia.

A empresa, no apoio ao combate do novo coronavírus, junta-se às restantes ações de solidariedade, concretamente com a oferta de pizzas a entidades, especialmente da área da saúde, que estão na linha da frente do combate à Covid-19.

Desde o início desta iniciativa já foram entregues mais de 790 pizzas solidárias. As entregas foram feitas nos Hospitais de São João, Lusíadas e Hospital das Forças Armadas no Porto; Hospitais de Santa Maria, Dona Estefânia, Curry Cabral, Egas Moniz, São José, Cruz Vermelha e Lusíadas em Lisboa; Hospital do Barreiro; Hospital Beatriz Ângelo em Loures; Hospital Lusíadas em Cascais; Hospital Garcia de Orta em Almada; Centro Hospitalar de Leiria; e Hospital dos Covões e IPO de Coimbra. Foram igualmente realizadas entregas à equipa da Linha Saúde 24, à PSP, aos Bombeiros, a diversos Centros de Saúde, à Santa Casa da Misericórdia e aos Centros de Acolhimento de Emergência de Lisboa.

Comentários

- Pub -