28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioSociedadeCrowdfunding. Campanha do jornal entra nas últimas três semanas

Crowdfunding. Campanha do jornal entra nas últimas três semanas

A campanha de crowdfunding, recolha de fundos, que O SETUBALENSE tem em curso entrou hoje nas últimas três semanas, e encaminha-se para a centena de participantes.

- PUB -

A iniciativa, que visa obter 30 mil euros, termina no dia 2 de Junho, e ontem recebeu o apoio de dois leitores, a quem gradecemos. José Esteves ferreira, deu 20 euros e um anónimo, ofereceu 10 euros. Donativos feitos através da plataforma PPL Crowdfunding Portugal – que pode aceder no link ppl.pt/causas/osetubalense – que ontem registava o montante de 7102 euros.

Com mais 9.169 euros que chegaram directamente ao jornal, sobretudo em apoios de empresas na forma de aquisição de publicidade, a campanha vai num total angariado de 16.271,38 euros. Faltam 13.728,62 euros para o sucesso da campanha.

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -