23 Abril 2024, Terça-feira
- PUB -
InícioSociedadePestana Tróia Eco-Resort tem implementadas medidas Clean & Safe

Pestana Tróia Eco-Resort tem implementadas medidas Clean & Safe

Em tempo de pandemia Covid-19 e sendo um espaço com larga actividade turística, apenas a uma hora de Lisboa, o Pestana Tróia Eco-Resort implementou em tempo “recorde”, segundo a unidade hoteleira, os procedimentos Clean & Safe.

- PUB -

À espera de muitas pessoas nos próximos meses, a medida visa reforçar a qualidade do projecto que está neste momento na fase final de comercialização das chamadas Beach Villas, que estão a cerca de 250 metros de uma praia “quase deserta e exclusiva”.

Em funcionamento apenas para proprietários durante os meses de Abril e Maio, para protecção de todos, o espaço tem as condições ideais para quem quer isolamento, descontração e contemplar a natureza de uma reserva ecológica.

Com o objectivo de proteger todos os hóspedes e colaboradores, o Pestana Tróia Eco-Resort colocou em prática um conjunto de ações preventivas de segurança e higiene que incluem, entre outras, o encerramento dos espaços comuns (ginásios, piscinas interiores e exteriores saunas, banho turco, salas de convívio, campos de jogos, casas-de-banho e balneários) e a higienização e limpeza regular, quer dos espaços de acesso comum, quer das unidades de alojamento (sem a presença dos hóspedes durante o período de ocupação).

- PUB -

Os colaboradores do Pestana Tróia Eco-Resort usam equipamentos de proteção pessoal e, aos hóspedes, são lembradas as recomendações de distanciamento social e etiqueta respiratória da Direção-Geral da Saúde.

- PUB -

Mais populares

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência
- PUB -