Crowdfunding. Campanha d’O SETUBALENSE a 11 mil euros do objectivo

29
visualizações

Faltam duas semanas. Ajude o seu jornal

A campanha de crowdfunding, recolha de fundos, que O SETUBALENSE tem em curso atingiu este fim-de-semana o valor de 18.806,38 euros recolhidos, depois de a CCEP – Coca-Cola European Partners Portugal, empresa que tem fábrica no concelho de Setúbal, em Azeitão, ter feito uma doação de 2.500 euros.

- Pub -

No final da semana a plataforma onde decorre a campanha – veja em ppl.pt/causa/osetuabelnse, no site do jornal, ou contacte-nos pelo telefone 265 094 353 – recebeu também os donativos dos leitores Maria Clara Cruz Figueira de Sousa (25 euros) e José Miranda Andrade (10 euros). Este leitor deixou uma mensagem: “Não é minha primeira contribuição e conto que não seja a última”.


Numa altura em faltam duas semanas e um dia para o final da campanha, que encerra dia 2 de Junho às 18 horas, faltam 11.193,62 euros para o objetivo de 30 mil euros. Este montante destina-se a ajudar à publicação do jornal, durante dois meses, comparticipando cerca de 30% das despesas desse período.

O SETUBALENSE lançou o crowdfunding para que os leitores e a comunidade em geral possam ajudar a manter a publicação diária do jornal neste período de pandemia. Agradecemos a todos os apoiantes e continuaremos a informar regularmente sobre o desenvolvimento da iniciativa. No final publicaremos a lista completa de apoios.

Comentários

- Pub -