27 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioSociedadeCrowdfunding. Campanha d’O SETUBALENSE a 11 mil euros do objectivo

Crowdfunding. Campanha d’O SETUBALENSE a 11 mil euros do objectivo

Faltam duas semanas. Ajude o seu jornal

A campanha de crowdfunding, recolha de fundos, que O SETUBALENSE tem em curso atingiu este fim-de-semana o valor de 18.806,38 euros recolhidos, depois de a CCEP – Coca-Cola European Partners Portugal, empresa que tem fábrica no concelho de Setúbal, em Azeitão, ter feito uma doação de 2.500 euros.

- PUB -

No final da semana a plataforma onde decorre a campanha – veja em ppl.pt/causa/osetuabelnse, no site do jornal, ou contacte-nos pelo telefone 265 094 353 – recebeu também os donativos dos leitores Maria Clara Cruz Figueira de Sousa (25 euros) e José Miranda Andrade (10 euros). Este leitor deixou uma mensagem: “Não é minha primeira contribuição e conto que não seja a última”.


Numa altura em faltam duas semanas e um dia para o final da campanha, que encerra dia 2 de Junho às 18 horas, faltam 11.193,62 euros para o objetivo de 30 mil euros. Este montante destina-se a ajudar à publicação do jornal, durante dois meses, comparticipando cerca de 30% das despesas desse período.

O SETUBALENSE lançou o crowdfunding para que os leitores e a comunidade em geral possam ajudar a manter a publicação diária do jornal neste período de pandemia. Agradecemos a todos os apoiantes e continuaremos a informar regularmente sobre o desenvolvimento da iniciativa. No final publicaremos a lista completa de apoios.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -