28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioSociedadeEDP Distribuição reabre postos de atendimento em Almada e Setúbal

EDP Distribuição reabre postos de atendimento em Almada e Setúbal

A EDP Distribuição vai reabrir 22 dos seus 23 pontos de atendimento ao público a nível nacional, a partir de hoje, que estavam encerrados devido à pandemia da Covid-19.

- PUB -

No distrito de Setúbal existem dois pontos de atendimentos, que vão ser abertos. No concelho Almada/Laranjeiro, na Rua Dr. António Elvas, e no Concelho de Setúbal, na Estrada de Vale Mulatas, segundo informação dada a O Setubalense por fonte oficial da  EDP Distribuição.

Os espaços de atendimento funcionarão de acordo com as normas das autoridades de saúde e os horários foram adaptados ao contexto que se vive, sendo que a abertura acontece às 10h00 e o fecho às 16h30. A pausa para almoço faz-se das 12h30 às 13h30.

Apesar da reabertura dos postos, a empresa relembra que “qualquer cliente pode continuar a recorrer aos canais digitais”.

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -