Covid-19: Cédric Soares oferece material médico ao serviço de urgência do Montijo

41
visualizações

O futebolista Cédric Soares, que actua no Arsenal, em Inglaterra, ofereceu material médico e de apoio ao serviço de urgência básica do Montijo, para ajudar na luta contra a pandemia da Covid-19, foi hoje divulgado.

- Pub -

Num vídeo disponibilizado nas redes sociais, é explicado que o internacional português disponibilizou dois monitores cardíacos, uma marquesa elétrica, um carro multifuncional, um carro de urgência, dois bancos de punção, dois suportes de braço para punção, quatro termómetros, uma televisão, dois cadeirões de pausa, três cadeiras de apoio, seis cadeiras de secretária, uma máquina de água quente e 50 socas aos profissionais serviço de urgência básica do Montijo, no distrito de Setúbal.

Cédric, de 28 anos, nasceu na Alemanha, mas mudou-se muito jovem para o Montijo, onde fez a sua infância. Em 2016, o lateral recebeu a medalha de honra da cidade, devido a ter ajudado Portugal a conquistar o Euro2016.

O antigo jogador do Sporting está atualmente no Arsenal, por empréstimo do Southampton, mas ainda não se estreou pelos ‘gunners’.

Lusa

Comentários

- Pub -