20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioSociedadeCrowdfunding. Faltam duas semanas para campanha do jornal terminar

Crowdfunding. Faltam duas semanas para campanha do jornal terminar

Participe em ppl.pt/causa/osetubalense ou ligue 265 094 038

 

- PUB -

A campanha de crowdfunding, recolha de fundos, que O SETUBALENSE tem em curso, e que termina às 18 horas de dia 02 de Junho, entrou na recta final.
Faltam apenas duas semanas para o final do prazo. Contribua para o sucesso da campanha e ajude o jornal a manter a publicação diária. Faltam 11.008,62 para atingirmos os 30 mil euros previstos.

Ontem recebemos apoios e mensagens de vários leitores. Elmiro de Jesus Barbeiro, que doou 100 euros, escreveu que “o projecto do Jornal O SETUBALENSE não pode morrer” pelo que “é um imperativo de todos ajudar à sua manutenção”.


Vânia Danado, fez um donativo de 20 euros, e Manuel Sequeira, ofereceu 10 euros, e deixou uma mensagem: “Ao longo da sua história, O SETUBALENSE soube sempre levantar-se quando caiu. Agora que está a cambalear, não o vamos deixar cair.”, escreveu.

- PUB -

Na véspera, Ana Cristina Ivo Morgado, fez um donativo, de 25 euros. No agradecimento que publicámos ontem atribuímos este apoio a um casal, quando foi feito pela leitora Ana Morgado. Pedimos desculpa pelo lapso.

Até à hora de fecho desta edição, tinham sido angariados 18.991,38 euros, 9.802 dos quais doados na plataforma PPL Crowdfunding Portugal, onde a campanha está a decorrer. Os restantes 9.189,38 euros foram feitos directamente ao jornal, sobretudo por empresas na forma de aquisição de publicidade.

O jornal agradece a estes leitores e a todos o apoiantes, particulares e pessoas colectivas, que já participaram. A iniciativa visa assegurar a publicação diária do jornal durante os meses de Abril e Maio – que se pensam serem os mais difíceis da pandemia – em que a receita de publicidade caiu fortemente. O valor de 30 mil euros, 15 mil em cada um destes dois meses, corresponde a cerca de 30% dos custos da publicação neste período.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -