PSD agradece a profissionais do Centro Hospitalar de Setúbal

21
visualizações

A sede do Centro Hospitalar de Setúbal, Hospital de São Bernardo, recebeu uma vista de eleitos do PSD que, em primeiro lugar, manifestaram o seu “reconhecimento e agradecimento a todos os mais de 2 200 profissionais de saúde que trabalham nos vários serviços deste centro”.

- Pub -

Em comunicado, os social-democratas referem ainda ter deixado um “reconhecimento alargado a todos os profissionais de todos os equipamentos de saúde no concelho de Setúbal, na prestação de serviços de saúde relativamente à pandemia Covid-19”.
Em reunião com o conselho de Administração, ficaram a par da “situação no combate a esta pandemia, bem como das necessidades presentes do Centro Hospitalar, e dos projectos futuros”.

Nesta visitam participaram os deputados à Assembleia da República Nuno Carvalho – também vereador na Câmara Municipal de Setúbal – e Fernanda Velez. Na comitiva esteve também o líder da bancada do PSD na Assembleia Municipal de Setúbal, Paulo Calado, e Fernando Monteiro, vice-presidente da concelhia do PSD de Setúbal.

Comentários

- Pub -