WeMob reactiva ordenamento e tarifas do estacionamento no concelho

22
visualizações

A empresa municipal responsável pela gestão do parqueamento público e cobrança de tarifas vai voltar ao terreno

 

- Pub -

A WeMob, empresa municipal responsável pela gestão do estacionamento público do concelho de Almada, vai retomar, a partir de 1 de Junho, a fiscalização do estacionamento e a cobrança das zonas tarifadas.
Esta normalização de funcionamento vem na sequência das medidas graduais de desconfinamento, e tem por objectivo contribuir para o ordenamento do estacionamento no concelho.
A empresa suspendeu a fiscalização e a cobrança das zonas tarifadas em 15 de Março, no seguimento das medidas implementadas pela Câmara Municipal de Almada para conter a pandemia da Covid-19, e pela necessidade de dar resposta aos novos hábitos de circulação e estacionamento que o confinamento implicou.

Cidade está a voltar ao seu ritmo

“Durante o período do estado de Emergência e de Calamidade, o estacionamento ficou progressivamente mais desordenado, sendo compreensível devido ao estado de excepção que vivemos”, assume a autarquia em comunicado.
Com as medidas de desconfinamento e a reabertura de vários negócios, “a pressão sobre o estacionamento aumentou”, assim como os “pedidos constantes por parte das forças de segurança para o reboque de viaturas mal-estacionadas”.
A partir de 1 de Junho, também o atendimento voltará a funcionar em condições que garantam a segurança dos trabalhadores e dos utentes. Durante este período, a WeMob continua a privilegiar o contacto através do telefone (212 743 918) ou por e-mail ([email protected]).

Comentários

- Pub -