Crowdfunding. Ex-Alunos do Orfanato Municipal de Setúbal apoiam campanha do jornal

193
visualizações

A quatro dias do fim, faltam 6.300 euros para o sucesso da iniciativa

 

- Pub -

A campanha de crowdfunding, recolha de fundos, d’O SETUBALENSE, que termina na próxima terça-feira, dia 2 de Junho, às 18 horas, está a 6.329,82 euros de atingir o objectivo, que são 30 mil euros.

A quatro dias do fim, a iniciativa contou ontem com o generoso contributo do Centro de Convívio dos Ex-Alunos do Orfanato Municipal de Setúbal, que fez um donativo de 150 euros. A participação foi decidida em reunião da direcção do centro, que nos enviou também um texto de incentivo. Um texto interessante, com alguns dados históricos, que tencionamos publicar na integra na edição de segunda-feira.

Registamos igualmente os donativos da Mercearia Confiança de Troino (100 euros) e de Alberto Pereira (40 euros). Este último leitor, conhecido professor de Setúbal, enviou-nos também uma bonita mensagem: “um contributo modesto, para o muito que O SETUBALENSE tem contribuído para a história de Setúbal”.

Agradecemos sentidamente estes apoios e incentivos, que muito nos reforçam a vontade de fazer um jornal cada vez melhor.

Nesta recta final, apelamos aos leitores e à comunidade para que ajudem ao sucesso da campanha. Já só restam quatro dias para o prazo terminar. Para participar vá ao site do jornal, ligue 265 094 353 ou entre directamente na plataforma em ppl.pt/causa/osetubalense.

Recordamos que, nos termos destas campanhas de crowdfunding, os valores que não tiverem sido doados incondicionalmente são devolvidos aos doadores, pelo que é muito importante que o objectivo seja atingido.

A iniciativa visa assegurar a publicação diária do jornal durante os meses de Abril e Maio em que a receita de publicidade caiu fortemente. O objectivo são 30 mil euros, 15 mil em cada um destes dois meses. Até agora foram angariados 23.670,18 euros.
No final da campanha, O SETUBALENSE publicará a lista completa de todos os mais de cem apoiantes.

Comentários

- Pub -