25 Abril 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioSociedadePalmela Desporto volta amanhã com ‘Step', ‘GAP’ e ‘Localizada'

Palmela Desporto volta amanhã com ‘Step’, ‘GAP’ e ‘Localizada’

A Palmela Desporto vai retomar a actividade já amanhã, 3 de Junho, com aulas de grupo, nas modalidades de “Step”, “GAP” e “ Localizada”, no jardim da Piscina Municipal do Pinhal Novo.

- PUB -

As aulas vão decorrer todas as segundas, quartas e sextas-feiras, das 19h00 às 19h45, “respeitando todas as orientações e recomendações de segurança da Direcção Geral da Saúde”, anunciou a empresa municipal.

“A marcação será efectuada na área de cliente em http://areacliente.palmeladesporto.pt/esportportal/”, indica a Palmela Desporto, sublinhando aos interessados que não sejam utentes que basta efectuarem o registo no referido portal e procederem à inscrição na respectiva aula. Para já, as aulas “são limitadas a cinco vagas, diariamente”.

O ginásio de musculação e cardiofitness da Piscina Municipal de Pinhal Novo começa também a funcionar já amanhã, “entre as 7h15 e as 20h00, de segunda a sexta-feira”, e “das 9h00 às 12h00 e entre as 15h30 e as 18h30, aos sábados”. Os horários, informa a Palmela Desporto, “não são ininterruptos” face à necessidade de “existirem períodos de higienização”. Os utentes vão poder treinar, nesta fase, o máximo de uma hora e têm também de efectuar marcação prévia.

- PUB -

Entretanto, a Palmela Desporto anunciou ainda um reforço para o staff técnico do projecto de triatlo.

“João Jesus, atleta federado de triatlo apoiado pela Palmela Desporto nas últimas épocas e que recentemente concluiu o Curso de Treinador da modalidade, natural e residente no Pinhal Novo, vai integrar o projecto Triatlo para Todos e Age-Groups, a convite de Malvina Gomes e José Camões, actuais treinadores e parceiros da Palmela Desporto na Escola Triatlo”, pode ler-se num comunicado da empresa municipal.

O projeto permite a iniciação à modalidade.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros
- PUB -