Clube Associativo de Santa Marta do Pinhal comemora 11 anos com os olhos postos no polidesportivo

9
visualizações

O Clube Associativo Santa Marta do Pinhal (CASMP) comemorou no passado dia 5 de Junho o seu 11.º aniversário, este ano, porque a situação pandémica assim o obriga, sem acto público, ficando o registo da data em mensagens na página Facebook do clube.
Comum a todas ficou a referência à dinâmica que esta colectividade conseguiu implementar na freguesia de Corroios, e ao futuro polidesportivo, neste momento em construção.

- Pub -

Para Rogério Nogueira, presidente da direcção do CASMP, este é mesmo um “caso de sucesso” e no seu horizonte está a inauguração deste complexo, que “vai trazer muito trabalho e responsabilidade”. E terminou a sua mensagem lembrando que “unidos somos muito mais”.

Esta obra de 750 mil euros, como indicou o presidente da Câmara do Seixal, resulta do entendimento entre o clube e a autarquia que, “tem estado disponível para apoiar esta construção”, disse Joaquim Santos, acrescentando a disponibilidade da autarquia para continuar a ajudar a “concretizar os sonhos” desta colectividade que nasceu de um grupo de amigos.

A constituição do CASMP foi salientada pelo presidente da Junta de Freguesia de Corroios, Eduardo Rosa, que lembrou que tudo começou quando moradores se organizaram para participar nas marchas populares. Pouco tempo depois, estavam a formar um clube que “é referência na freguesia”.

E também apontando as futuras instalações, onde irá funcionar a sede para além do polidesportivo, referiu que estas vão trazer uma nova responsabilidade ao clube e prometeu que, “em conjunto, havemos de encontrar sempre soluções para o que se pretender fazer”.

Comentários

- Pub -