25 Abril 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioSociedadeCidade abre festival nacional “Soam as Guitarras” em Setembro com Raia e...

Cidade abre festival nacional “Soam as Guitarras” em Setembro com Raia e Miramar

Fórum Municipal Luísa Todi recebe espetáculo duplo na abertura do festival. Bilhetes devem ser trocados

 

- PUB -

A 4.ª edição do festival “Soam as Guitarras”, que deveria ter decorrido entre Março e Abril, em sendo Setúbal umas das cidades eleitas para receber o evento, está remarcado para Setembro, estendendo-se até Abril de 2021. Setúbal é a cidade escolhida para dar início ao festival, no dia 26, com a actuação dos projetos Raia e Miramar, no Fórum Municipal Luísa Todi.

“Dois espetáculos numa só noite, com bilhete único”, refere a organização, sobre Raia, do multi-instrumentista António Bexiga e Miramar, dos guitarristas Peixe, dos Ornatos Violeta, e Frankie Chavez.

Setúbal volta a acolher o festival “Soam as Guitarras” a 21 de Abril do próximo ano, com um dos espectáculos da digressão que marca o final da carreira dos Dead Combo.
O cartaz do festival inclui ainda nomes como, Sérgio Godinho, Ricardo Ribeiro, Lisboa String Trio e Mafalda Veiga, com passagem pelas cidades participantes.

- PUB -

Os bilhetes para os espetáculos em Setúbal estarão à venda a partir de 1 de Julho. E, segundo a organização, “os bilhetes adquiridos previamente mantêm-se válidos para as novas datas”, assim como “os bilhetes adquiridos para os espectáculos individuais de Raia Planeta Campaniça e Miramar são válidos para o espetáculo único de 26 de Setembro”.

O público que optar pelo reembolso do valor dos bilhetes, após o adiamento do festival, “deve contactar o local onde adquiriu o bilhete até ao final de Agosto”. Quem adquiriu os bilhetes na bilheteira local, deve enviar e-mail para [email protected].

Soam as Guitarras também em Oeiras, Évora e Póvoa de Varzim

- PUB -

Em Oeiras, a programação do “Soam as Guitarras” decorre entre 1 e 11 de Outubro. No dia 1, o auditório municipal Eunice Muñoz, recebe o fadista Ricardo Ribeiro com o Lisboa String Trio, que integra Bernardo Couto, na guitarra portuguesa, José Peixoto, na guitarra clássica, e Carlos Barretto, no contrabaixo.

A 2 de outubro, a dupla Miramar sobe ao palco do Auditório Municipal Ruy de Carvalho e no dia seguinte Mário Lúcio convida Teresa Salgueiro para um espectáculo no Auditório Municipal Eunice Muñoz.

O guitarrista José Manuel Neto atua no dia 4 de Outubro, no Palácio Flor da Murta, e, no dia 8, o cantor Sérgio Godinho sobe o Auditório Municipal Ruy de Carvalho, acompanhado pelo pianista Filipe Raposo, com o espectáculo “Os Fadinhos do Godinho”.
No dia 9 de Outubro, Tatanka (vocalista dos The Black Mamba) estará no Auditório Municipal Ruy de Carvalho, no dia 10, Manuel de Oliveira e Marco Rodrigues apresentam-se no Auditório Municipal Eunice Muñoz e, no dia 11, Ricardo Parreira actua no Palácio Flor da Murta.

Os bilhetes para os espetáculos em Oeiras estarão à venda a partir de 21 de Julho.
O Soam as Guitarras a Póvoa de Varzim a 10 de Dezembro, onde permanece até dia 13, no Cine-Teatro Garrett.

No dia 10, actua a dupla Miramar, no dia 11, Mafalda Veiga e no dia 12, Sérgio Godinho, com o espetáculo “Os Fadinhos do Godinho”. O último dia de espectáculos em Póvoa de Varzim é marcado por espectáculo de Manuel de Oliveira, que tem Marco Rodrigues como convidado.

Os bilhetes para estes espetáculos estarão à venda a partir de 1 de Julho.

Público deve trocar bilhetes ou pedir reembolso

Segundo a organização do festival “Soam as Guitarras” todos os bilhetes adquiridos previamente mantêm-se válidos para as novas datas. Mas, “face às normas definidas de lotação dos espaços, que impedem a garantia de utilização de todos os lugares que se encontravam vendidos”, haverá necessidade de reajuste de lugares e será necessário efectuar a troca de bilhetes junto das bilheteiras locais. O público também pode optar pelo reembolso dos bilhetes.

Em Setúbal, quem optar pelo reembolso dos bilhetes deve fazê-lo até ao final de Agosto, na bilheteira local ou através da e-mail para: [email protected].

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -