29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioSociedadeEspectáculo de ópera “Nessun Dorma” chega ao Parque Venâncio Ribeiro da Costa...

Espectáculo de ópera “Nessun Dorma” chega ao Parque Venâncio Ribeiro da Costa no próximo sábado

O Parque Venâncio Ribeiro da Costa, em Palmela, vai receber no próximo sábado, entre as 17h00 e as 18h30, o espectáculo de ópera “Nessun Dorma”, com a actuação de “36 cantoras/es e 36 músicos”, com “direcção artística do Maestro Jorge Salgueiro” e com “direcção vocal de Carina Matias Ferreira, João Mendonza e Juliana Telmo”. O projecto, desenvolvido pela Câmara Municipal de Palmela, “foi especialmente pensado para levar a música à população neste período de pandemia”.

- PUB -

“As/os cantoras/es e músicos vão estar distribuídas/os em duetos por diversos pontos do Parque e vão interpretar árias de ópera dos séculos XVII a XIX. O espectáculo terá uma lotação de 400 pessoas e o público vai entrar em grupos de oito pessoas, que realizarão um percurso previamente definido e sinalizado, sempre em andamento, de forma lenta, passando pelos 36 locais. O evento respeita as determinações da Direcção-Geral da Saúde para espectáculos ao ar livre, nomeadamente o distanciamento entre espectadoras/es e destas/es com as/os artistas”, revela a autarquia em comunicado.

A entrada no local é gratuita e “os bilhetes podem ser levantados na bilheteira do Cineteatro São João até dia 10 de Julho, ou no dia e no local do evento, a partir das 15h00, caso ainda não esteja lotado (limitado a três bilhetes por pessoa)”.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -