Mercado da Cruz de Pau já funciona a 100% mas com distanciamento

15
visualizações

Já reabriu ao público a área de levante do Mercado da Cruz de Pau, na freguesia de Amora. Segundo o presidente do executivo da Junta, Manuel Araújo, este espaço “está a funcionar seguindo todas as medidas de segurança decretadas pela Direcção-Geral da Saúde”. Assim, foram disponibilizados de locais de higienização de mãos e marcações para garantia de distanciamento.

- Pub -

O Mercado da Cruz de Pau, após um período de funcionamento mais limitado, está agora de regresso na sua plenitude e “garantindo as medidas de segurança para a saúde pública exigidas para travar a propagação do novo coronavírus”.

Os Comerciantes estão a adaptar-se aos novos tempos e às novas regras e mostram-se esperançosos que os clientes “regressem, ainda que muitos ainda tenham medo e vêm
A dar confiança a quem ainda recai visitar este mercado, diz Manuel Araújo que, da parte da Junta de Freguesia de Amora, “foram asseguradas as condições para o funcionamento em segurança do espaço e esperamos que a economia local possa reactivar-se, com este voto de confiança ao Mercado e suas gentes”.

De terça-feira a sábado, das 7 horas às 13h00, o Mercado da Cruz de Pau dispõe de uma vasta oferta de produtos alimentares e não alimentares.

Comentários

- Pub -